Cartões de plástico reciclado Santander vai emitir.
O Banco Santander alcançará zero emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2050. Ao substituir 100% da carteira de cartões, considerando débitos e créditos, o banco deixará de emitir até 109 toneladas de dióxido de carbono e eliminará quase 50 toneladas de resíduos plásticos.
Nosso objetivo é iniciar o projeto com SX, líder de vendas e cartão elite no início do projeto, para que possamos ter um grande número de unidades de desenvolvimento sustentável. Desenvolvemos um modelo que não altera o design ou formato do cartão para garantir a sua qualidade e durabilidade.
Reciclando os cartões de plástico aos primeiros clientes, o Banco Santander também lembrou a importância da reciclagem dos cartões existentes. Desta forma, o Santander espera que os clientes manuseiem os cartões corretamente.
Isso faz parte do compromisso global do Santander de arrecadar 220 bilhões de euros até 2030 para apoiar a transição de seus clientes para uma economia verde. Este ano, o Santander anunciou sua ambição de atingir zero emissões líquidas de carbono em todo o grupo até 2050 em apoio às metas do Acordo de Paris.
Enfim, você gostou deste artigo?