Faz aposta em parcerias no varejo GlooPay para popularizar ‘crédito’.
A empresa planeja ter mais de 7.000 clientes até o final do próximo ano. Fundada em 2018, a GlooPay cresceu 306% durante a pandemia e afirmou que seu foco é "reduzir a burocracia e eliminar o abuso" de produtos de crédito.
A empresa é formada por um grupo de pessoas que possuem as mesmas necessidades ou desejos e se reúnem para realizar uma compra.
Gerencie a equipe para que todos possam receber seus recibos e um membro da equipe seja recompensado a cada mês.
É feito em parcelas mensais, dividido pelo número de participantes. Portanto, os membros considerados negativos pelas indústrias tradicionais não pagam receitas de juros.
Foi criado um grupo de 10 pessoas a partir de 3.000 reais; cada pessoa paga 300 reais por mês; a empresa recupera as despesas devidas (cerca de 10%) no mesmo valor; vai e compra produtos.
Os membros farão um sorteio para ver quem receberá o item. O vencedor é anunciado e a empresa indica ao parceiro o endereço do item a ser entregue.
De acordo com dados do Banco Central, 45 milhões não têm conta bancária, representando cerca de 30% da população adulta do Brasil, dos quais 23 milhões têm entre 16 e 34 anos, e 820 bilhões de reais são transferidos do setor bancário a cada ano.
As vendas totais da GlooPay neste ano estão em torno de R $ 500 mil, o que deve ser facilmente superado com base no crescimento dos últimos meses. Com exceção do grupo, outras áreas de negócios estão sendo monitoradas.
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