Um novo aporte e negociado pela Remessa Online em busca de expansão.
Remessa Online, “Estamos conversando e esperamos anunciar nossa próxima rodada de investimentos este ano.” A nova doação estimada é de 250 milhões de reais. Em 2020, a empresa arrecadou 110 milhões de reais em uma rodada de financiamento liderada pela Kaszek Ventures, com Bewater Ventures e Kevin Efrusy co-investindo.
A Fintech já é grande o suficiente para tornar uma empresa listada. Remessa Online tem um plano de preparação para uma oferta pública inicial (IPO). No entanto, a empresa ainda não considera essa possibilidade no curto prazo.
Entre as suas principais concorrentes estão os bancos. No entanto, há outros concorrentes, como o unicórnio britânico Wise, que estreou na Bolsa de Valores de Londres. Sua avaliação chegou a 11 bilhões de reais. Para o transporte online, novidades fortalecem sua expansão.
No primeiro trimestre, a receita total da fintech aumentou 130% em relação a 2020. Diante disso, o Remessa Online pretende encerrar em 2021, um aumento de 150%. Segundo Liuzzi: “Esperamos movimentar mais de 14 bilhões de reais somente em 2021”. Dessa forma, fintech leva um salto dos 6 bilhões de reais em 2020.
Uma plataforma que permite que ou empresas enviem dinheiro para o exterior. Além disso, você também pode receber valores em moeda estrangeira. A empresa estima que processará 1 milhão de operações até o final de 2021.
Enfim, você gostou deste artigo?