Banco Inter vai lançar cursos sobre investimentos.
As partes interessadas têm o conhecimento necessário para tomar suas próprias decisões de alocação de recursos. Além disso, ele pode escolher como diversificar e gerenciar sua carteira de investimentos. Portanto, o Inter espera entrar no campo dos cursos de investimento.
Acreditamos que a área de currículo tem um grande potencial, não só como fonte de remuneração da empresa, mas também como fonte de educação financeira para o cliente final. Possibilidade de ministrar cursos.
Queremos que os investidores abram os olhos, deixem que ele entenda as possibilidades, pesquisem e testem outras plataformas. Em última análise, isso é positivo para todo o mercado. Não vamos dizer onde ele deve investir, acreditamos que é sua escolha.
Os clientes cada vez mais entenderão e serão capazes de questionar as práticas de mercado. “Grandes instituições financeiras e grandes corretoras não serão mais detentoras de informações.
O Inter tem 1,8 milhão de clientes investidores. Ou seja, 1% do total de 12 milhões de clientes do banco. Entre este grupo de investidores, quase um quarto (425.000 clientes) possui ações de custódia.
Enfim, você gostou deste artigo?