Centurion vai ser lançado no Brasil American Express.
A American Express fornecerá Gold Platinum e Centurion em três versões. A vantagem dos três cartões é que esses três cartões não possuem limite de compra pré-definido e os pontos não expiram, além de estarem equipados com tecnologia de pagamento. Eles terão acesso a um aplicativo exclusivo denominado Santander Amex, que deve ser lançado em breve, com ele você poderá realizar consultas e transações apenas acessando seu telefone.
Clientes de alta renda nos Estados Unidos chegaram ao Brasil pela primeira vez, então o Centurion só pode atendê-lo a convite do banco. Vale ressaltar que a anuidade não será barata, 10.000 reais por ano, cerca de 830 reais por mês, e eles têm direito a recebê-los após a ativação do produto Cartão gratuito adicional de 300.000 pontos Welcome Sphere. Outras vantagens incluem acesso a salas VIP de aeroportos por meio do programa Priority Pass, 8 acompanhantes por visita, descontos e benefícios de parceiros, seguro de acidentes em viagens, proteção de bagagem e compras, seguro de embarque atrasado, serviços de concierge, hotéis em resort e benefícios de navios de cruzeiro.
Uma anuidade de 1.450 reais e 50% de desconto na sobretaxa. Portanto, o cartão dará 2,2 pontos Esfera por USD e tem uma política de acesso à sala VIP semelhante à Centurion. Porém, no caso da platina, o número de visitas para o o plano de prioridade é diferente., Existem apenas 2 visitas anuais gratuitas às ofertas de viagens e compras do Centurion. Em relação às salas VIP, o Santander Platinum oferece adesão ao programa Priority Pass, que aceita o mais básico dos três em mais de 1.000 American Express Santander VIP lounges Sua anuidade é de 550 reais, e o cartão complementar pode ter desconto de 50%. Além de descontos de parceiros, benefícios de seguro de acidentes em viagens, reembolso de aluguel de veículos, proteção de despesas médicas, seguro de bagagem e outros benefícios, o cartão também forneça 1 por compra US $ 1,2 Pontos de esfera com embarque atrasado.
Enfim, você gostou deste artigo?