Denuncia de clientes do PicPay na demora para devolver dinheiro.
Os clientes estão com problemas ao realizar certas operações.De acordo com algumas pessoas, se uma transação não para bem-local, a empresa não reembolsará o dinheiro. Por exemplo, quando o cartão não é aceito ou Pix é usado para pagamento, mesmo que a instituição não aceite uma transação, os fundos ainda estão bloqueados na conta.
O mesmo problema também ocorre no caso de pagamentos repetidos de contas, mesmo se para um cliente PicPay repetido que alega que a empresa reteve o dinheiro. Até mesmo alguns clientes reclamam da inconveniência ao pedido o reembolso do valor do desconto indevido.
Reclamam que o tempo de retorno do picpay excedeu o tempo necessário. Há até relatos de que a empresa dá até 30 dias para reembolso. No entanto, o tempo de operação é maior do que o relatado.
PicPay afirmou que a análise de reclamações não é fixa e depende de algumas informações, pois os prazos variam muito e os atrasos causam a insatisfação do cliente. Todos os usuários que precisam de ajuda por meio do chat do aplicativo e dos canais oficiais na web.
Enfim, você gostou deste artigo?