Últimas notícias

R$ 100 milhões no 1º semestre de 2021 lucro do Banco Mercantil do Brasil.


Oferecer uma estratégia de operação de produto mais abrangente, com foco em mais de 50 públicos, e alto investimento em tecnologia, inovação e pessoal são fatores importantes na evolução dos indicadores O Banco Mercantil do Brasil manteve seu ritmo de crescimento no primeiro semestre deste ano, e seu lucro líquido cresceu 37% em relação ao mesmo período de 2020, atingindo a marca de 101 milhões de reais.

Os seguros aumentaram 102% e os salários deduzidos dos empréstimos aumentaram 107%. Diante desses resultados, o retorno sobre o patrimônio líquido médio O valor total da carteira de crédito era de 7,5 bilhões de reais, um aumento de 45%, e a taxa de inadimplência caiu de 3,5% para 3,4%. O volume total de processamento de cartões atingiu 1,6 bilhão de reais, 42% superior ao mesmo período do ano passado.

No primeiro semestre deste ano, o banco inaugurou 16 lojas (Mercantil e Bem Aqui), agregando uma média de 74 mil clientes do INSS por mês e expandindo seus negócios. Com isso, hoje existe em 189 cidades e atingiu 3,1 milhões de clientes ativos - um aumento de 29%.

possui mais de 3 milhões de clientes ativos, 75% dos quais com 50 anos ou mais, e seu DNA segue a missão de proporcionar experiências únicas aos clientes. Não é à toa que o banco foi eleito a empresa 2021 no Prêmio Consumer Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente e alcançou excelente nível na pesquisa NPS (Net Promoter Score), que fornece produtos e serviços de informação sobre fidelização e satisfação do cliente.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe