XP libera cartão Visa Infinite para grupo novo de clientes.
Bruno Constantino, CFO da Xp Chegamos em um momento da companhia no qual sentimos que é adequado ampliar a base de clientes na linha da democratização, de oferecermos um cartão top de linha, que historicamente no mercado exige do investidor um mínimo de R$ 1 milhão para ter acesso. É uma questão de evolução natural do produto.
As anuidades do Visa Infinite são zero e a taxa de juros é menor do que a taxa de mercado. Em março deste ano, foi anunciado para usuários do XP que a taxa média de juros do serviço recorrente de "retorno do investimento" era de 5,45% ao mês. O serviço utilizará 1% de todas as compras feitas pelo XP Visa Infinite como investimento para retornar a clientes. As recompensas de investimento são aplicáveis a fundos cujos retornos são automaticamente iguais à taxa de juros do CDI.
A liberdade de coletar dinheiro no mercado do banco digital, transferi-lo para outros produtos ou adquirir novos itens. Segundo Ciro Moreira, chefe do departamento de cartões XP, estamos numa época em que as pessoas voltam a viajar e temos recebido feedback de clientes que têm dificuldade em viajar com milhas, essa pessoa junta o ponto e não consegue mais usar. Portanto, o retorno do investimento é mais significativo e proporciona maior flexibilidade para o cliente, que pode usar o valor conforme necessário, seja para resgatar ou investir em outro investimento em XP.
Nos últimos meses, desde NPS até relações de investimento, como perfil de gastos, o principal objetivo do XP é não só democratizar o acesso ao XP Visa Infinite, mas também permitir que os clientes verifiquem suas restrições para organizar suas compras sem deixar você para trás a conta de investimento.
Enfim, você gostou deste artigo?