Ações do Nubank sobem após analistas recomendarem.
Depois que os analistas recomendaram a compra, o preço das ações de Nubank subiu. Como resultado, os analistas do Goldman Sachs começaram a cobrir o documento com um preço-alvo de US $ 15. Ao mesmo tempo, o preço-alvo do UBS BB é 12,50 dólares americanos e o preço-alvo do Citi é 12 dólares americanos. A grande base de clientes da Fintech e seus analistas de clientes disseram que a cultura orientada para o cliente e centrada no cliente, em última análise, deu à Nubank uma vantagem competitiva.
Mesmo com uma boa recomendação das ações, analistas afirmam que "há um longo caminho a percorrer, cheio de riscos regulatórios e de execução". Por outro lado, por exemplo, o Goldman Sachs prevê um lucro líquido de Nubank de US $ 3,4 bilhões, mais um retorno sobre o patrimônio líquido (ROE) de 39% até 2025.
Esse cenário “é consistente com a lucratividade de outros bancos digitais ao redor do mundo e é superior ao nível de lucratividade de 20% a 30% dos bancos de varejo tradicionais no Brasil”. Lembre-se de que o Nubank foi listado na Bolsa de Valores de Nova York em dezembro, com um valor de US $ 9 por ação. Nesta segunda-feira, às 13h46, horário de Brasília, o jornal subiu 4,9%, para 9,84 dólares.
Enfim, você gostou deste artigo?