Banco Santander parcelará em até 18x rotativo com juros de até 9,99%
Santander, uma solução de financiamento que substitui o crédito rotativo de seu cartão de crédito. Dessa forma, atende à decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN), que entrou em vigor em 3 de abril e limita o uso de rotações a no máximo 30 dias.
O pagamento mínimo da fatura será de 15% da nova taxa. e por parcelas de faturas anteriores, se houver. De acordo com o Diretor Executivo de Cartões, Rodrigo Cury.
As novas regras aplicáveis ao crédito rotativo estão alinhadas com a estratégia do banco de oferecer opções de financiamento mais adequadas a cada perfil de cliente em cada momento de sua vida financeira. Além disso, confere ao produto o caráter claro de crédito emergencial.
fatura de 1000 reais. Destes, 400 reais são o crédito rotativo acumulado do mês anterior e 600 reais são para novas compras. Assim, o cliente poderá pagar integralmente o saldo da fatura. Alternativamente, você pode pagar parte do valor do pagamento indicado na fatura, referenciando o valor do pagamento recorrente do mês anterior.
O parcelamento automático e 600 reais farão parte do rico rotativo; pague o pagamento mínimo, neste caso 150 reais. Nesse caso, o cliente não paga o crédito rotativo do mês anterior. Portanto, o saldo entre o valor mínimo e o valor parcial será pago automaticamente em parcelas. Portanto, a diferença entre o valor parcial e o valor total passará a fazer parte do crédito rotativo da fatura.
Enfim, você gostou deste artigo?