Novo Cartão Méliuz será sem tarja magnética confira a novidade desse cartão.
Essa tarja magnética desaparecerá da MasterCard em 2024, e os cartões com chip têm sido amplamente usados na Europa e em outras regiões. Já em 2029, os cartões de crédito ou débito MasterCard não emitirão tarjas magnéticas.
Estamos muito felizes com nossa cooperação com a Méliuz. Temos estado atentos à evolução da tecnologia e às mudanças nos padrões de consumo das pessoas, o que também nos tem trazido grande atenção para a segurança dos dados dos consumidores. Por isso, buscamos, desenvolvemos e adotamos hoje tecnologias novas e significativas ”, explica Estanislau Bassols, Presidente da Mastercard Brasil.
O novo cartão Méliuz, que será versátil e entrará no mercado nas funções de cartão de crédito, débito e pré-pago, onde o consumidor poderá utilizar as opções de cartão de crédito para efetuar compras online e subscrever serviços digitais (como Netflix, Spotify e outros), O valor é deduzido do saldo da conta. Todos os modelos terão versão física e virtual, e serão gratuitos, sem anuidade ou mensalidade.
O novo cartão Méliuz trará outras inovações como criptomoeda recompensas-cryptoback -, compatibilidade com as principais carteiras de pagamento e experiência digital prioritária, totalmente controlada pelo novo aplicativo Méliuz.
Méliuz, estamos criando produtos de última geração que integram a vida financeira dos clientes com sua experiência de consumo de forma suave e transparente, atendendo às necessidades atuais e criando espaço para novos serviços, como compra e venda de criptomoeda, Pix e meios de comunicação. Pagamentos mais inteligentes. A remoção da tarja magnética do novo cartão Merius é uma das inovações, além de garantir maior segurança. Juntamente com a devolução criptografada e a experiência de prioridade digital fornecida no momento da compra, complementa a experiência Merius existente. Benefícios como dicas e cash back ", enfatizado por Davi Holanda, CEO da Acesso e Diretor de Future Financial Services da Méliuz.
Enfim, você gostou deste artigo?