Nubank: Bug no app impede envio do PIX.
O aplicativo de banco digital impede que os clientes transfiram quatro valores via Pix. Os clientes do Nubank relataram dificuldades para transferir dinheiro pelo Pix devido a um erro de programação no aplicativo de banco digital, que foi corrigido, informou o banco. Isso acontece quando o cliente tenta fazer suas movimentações via pix usar o sistema de pagamento.
Ao tentar inserir esses valores, a plataforma fintech sugeriu baixar o valor em um centavo. No caso de 17,99, o banco aconselha o cliente a transferir no valor de 17,98 reais. "Para quem você deseja transferir R$ 17,98?", a mensagem exibida após o usuário tentar inserir a opção de valor de R$ 17,99. Testes em diferentes telefones como Motorola One Vision (Android 11), Motorola E7 Plus (Android 10) e iPhone XR (iOS 15.3.1) mostraram o mesmo problema. Somente para transações abaixo de R$ 16,98 e acima de R$ 20, como entrega.
É muito provável que o bug no valor do Pix no app do Nubank tenha aparecido após a última atualização da plataforma na tarde desta quarta-feira, 16. Somente pessoas que não atualizaram suas ferramentas podem enviar atualizações de valor aqui, corrigimos alguns bugs que apareceram aqui por acidente mas nossa equipe de engenharia não deixou passar e corrigiu um por um. Até que não haja mais vestígios o app funcione perfeitamente.
Em nota sobre o incidente, o Nubank disse que as questões levantadas e suas soluções estão sendo divulgadas gradativamente infelizmente até a postagem desse artigo.
Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe