A Justiça sentenciou o Nubank a pagar para um cliente.
A Justiça sentenciou o Nubank a pagar para um cliente um valor de R$ 5.100 por danos morais e pessoais. A parte interessada deu entrada no processo ano passado no mês 08, tudo começou quando a vítima teve o seu telefone roubado e através dele os criminosos transferiram os saldos das contas.
Os consumidores pediram às operadoras de telefonia que bloqueassem o número e o dispositivo imediatamente após o incidente para se protegerem de mais perdas. Mesmo assim, os ladrões conseguiram movimentar os fundos por meio de um aplicativo de banco digital.
Após perceber a transação indevida em seu nome, o cliente solicitou que os fundos fossem devolvidos ao Nubank, que negará a existência de qualquer falha de segurança que tenha causado o problema.
TJ-SP busca recursos. A justiça decidiu a favor do cliente, pois a juíza Tamara Hochgreb Matos considerou que o banco era o responsável pela violação da conta.
Então pessoal para quem está aí com alguma pendência em relação alguma instituição e acha que não vale a pena procurar os seus direitos, siga aí o exemplo desse cliente. A instituição teve sim, que pagar não só uma boa indenização, como também! Teve que pagar todos os honorários advocatícios da parte contrária.
Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.