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Banco do Brasil agora conta com atendimento em Libras.

Mesa de madeira com um Smartphone em cima mostrando o app do Banco do Brasil


O Banco do Brasil oferece serviços de Língua Brasileira de Sinais Libras para seus clientes que tem deficiência de fala ou auditiva, tanto presencial quanto remotamente. Agências, centrais de relacionamento, ouvidorias e serviços de atendimento ao cliente serão contemplados com novidades.

Os clientes que precisarem de atendimento receberão atendimento de centros de interpretação dedicados por meio de videochamadas e videochamadas remotas nos serviços físicos da agência.

O Banco do Brasil, que presta serviços profissionais para pessoas que tem deficiência de fala ou auditiva, firmou parceria com a Icom, plataforma de tradução para surdos, conhecida no mercado, incluindo a Experian para empresas como Vivo e Serasa.

Para acessar a tradução simultânea, uma videochamada deve ser feita através do Icom. Na agência, os próprios atendentes do BB te ajudam dando início a ligação.

Por meio do aplicativo ou site do banco, você pode começar uma videochamada com um intérprete que faz a tradução de todos os serviços prestados pela central de relacionamento do BB com uma linha inteiramente dedicada.

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