Atenção: Bolsa Empreendedor R$ 1 mil chega ao fim na próxima semana.
Aliás, pessoas desempregadas ou que estejam trabalhando como microempreendedor individual (MEIs) mais estão em situação vulnerável, também pode fazer a solicitação da ajuda.
O Bolsa Empreendedor oferece uma bolsa no valor de 1.000 reais, dividida em duas vezes cada parcela de 500 reais cada. Para ter direito o interessado precisa se inscrever em um dos cursos ofertados pelo Sebrae.
Após concluir o curso, a pessoa pode receber um dinheiro para fazer investimentos no seu negócio. Garantindo assim a qualificação principalmente da pessoa que trabalha informal ou para ajudar na melhoraria do seu negócio, no caso para quem já é MEI pessoa jurídica.
As aulas vão começar em junho e os módulos será virtual. Com carga horária prevista de 10 horas. Os participantes poderão se matricular em cursos sobre ideias de negócio, marketing, finanças e muito mais. Vai ser 06 turmas, que terão oportunidade de fazer o curso até outubro.
Os interessados em participar deste programa devem primeiro morar no estado de São Paulo! As outras condições são: ter pelo menos 18 anos, ser desempregado ou ser microempreendedor individual e também ser alfabetização. No site Bolsa do Povo esperamos a sua candidatura é só encaminhar.
Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe