Últimas notícias

Saiba como conseguir efetuar á comprar da sua tão sonhada moto.


Se a um bom tempo você deseja comprar o seu meio de transporte mais não está dado muito certo, saiba que o banco do Brasil tem a solução para os seus problemas. Agora é possível! Através do Crédito Mobilidade você vai poder escolher entre os seguintes itens, scooter elétrica, patinete, bicicletas ou moto. O crédito é destinado para a compra de qualquer uma dessas opções.

O Banco do Brasil criou essa nova modalidade de linha crédito pensando exclusivamente naquelas pessoas que estão a procura de comprar o seu meio de transporte que seja considerado menos poluente, e assim poder incentivar á compra de moto abaixo de 125 cilindradas, bicicletas, patinetes, e-scooters e outros.

Com o BB Crédito Mobilidade você consegue até 100% do valor da fatura do produto, e poderá ser financiado em até cinco anos. O objetivo é incentivar os brasileiros a optarem por transportes que consumam pouco ou nenhum combustível.

Atualmente o Banco do Brasil tem investido mais nesses produtos e serviços relacionados a sustentabilidade, essa proposta vai ajudar o cliente, mas principalmente ao meio ambiente e a sociedade com certeza agradece já que essa linha de crédito busca incentivar e promover uma economia de baixo carbono.

Daniela Avelar, Diretora de Empréstimos e Financiamentos do Banco do Brasil, disse: “Anunciamos uma redução nas taxas de financiamento de veículos híbridos e elétricos, aumentando os desembolsos em aproximadamente 45% apenas no primeiro mês em relação ao mês anterior.

Como faço para solicitar o Crédito Mobilidade?

O crédito está disponível para pessoa física e a contratação do mesmo pode ser feita pelo aplicativo do Banco do Brasil. Os interessados devem fazer esse passo á passo.

Entre no aplicativo Banco do Brasil com login e senha
Selecione a opção "Empréstimos" clique em “Contratar Financiamentos”
Agora clique em “BB Crédito Mobilidade”

De acordo com a financeira, as compras dos meios de transporte são feitas através dos fornecedores que possuem convênio com o Banco do Brasil. E este financiamento é de até 100% do valor da fatura, onde o limite vai até R$ 20.000.

Os juros cobrados são de até 1,83% ao mês e o prazo de pagamento é de 60 meses, ou seja, 5 anos. O contratante desse tipo de linha de crédito tem até 59 dias para efetuar a entrada da primeira parcela. As demais parcelas adicionais serão debitadas da conta selecionada pelo cliente.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe