Conheça as novas ferramentas que o Mercado Livre acaba de lançar!
Como todos sabemos, o Mercado Livre vem se esforçando para se tornar um gigante do e-commerce e, para isso, a empresa vem integrando vários serviços e produtos em um único ambiente. Como uma das maiores empresas da América Latina, quer tornar um “one-stop shop” conceito de empresa que busca agregar múltiplos serviços e produtos em um único ambiente e por meio desses serviços como banco digital, Mercado Pago, Mercado Crédito, Mercado Ads e Soluções de Plataforma de Varejo com o Mercado Shops e por fim o Mercado Envios com as entregas.
E por mais que o e-commerce seja o item principal do grupo, os outros setores não param e seguem crescendo, principalmente o Mercado Pago. Quase metade (48%) da receita vem do Mercado Pago, o mutante financeiro representa US$ 44 BI do valor de mercado no Mercado Livre no Brasil.
Para ir mais longe, o Mercado Pago anunciou duas novidades. Trata-se da introdução de contas corporativas e soluções de pagamento integradas para máquinas de cartão de ponto de venda. A empresa oferece aos vendedores do Mercado Livre uma nova forma de alcançar o status de "Loja Oficial" no e-commerce.
Mesmo o status Platinum sendo o nível mais alto no Mercado Livre. A empresa premiará os lojistas mais conceituados com o selo “loja oficial”, dependendo do desempenho do vendedor no e-commerce. O primeiro critério é o faturamento bruto do varejista (GMV), que deve permanecer acima de 250 mil por mês durante seis meses. A reputação do vendedor também é importante. Considerando o feedback do consumidor sobre os prazos de entrega e a qualidade do produto.
O outro lançamento é o Mercado Pago para contas de pessoa jurídica, que fornecerá tudo o que o vendedor precisar. Além dos boletos e cartões, a conta possui contratação de crédito, Pix e soluções para vendas via Código. Através da conta PJ o vendedor oferece alguns benefícios a seus funcionários como auxílio-combustível e alimentação, tudo através do cartão de débito conta PJ.
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E por mais que o e-commerce seja o item principal do grupo, os outros setores não param e seguem crescendo, principalmente o Mercado Pago. Quase metade (48%) da receita vem do Mercado Pago, o mutante financeiro representa US$ 44 BI do valor de mercado no Mercado Livre no Brasil.
Para ir mais longe, o Mercado Pago anunciou duas novidades. Trata-se da introdução de contas corporativas e soluções de pagamento integradas para máquinas de cartão de ponto de venda. A empresa oferece aos vendedores do Mercado Livre uma nova forma de alcançar o status de "Loja Oficial" no e-commerce.
Mesmo o status Platinum sendo o nível mais alto no Mercado Livre. A empresa premiará os lojistas mais conceituados com o selo “loja oficial”, dependendo do desempenho do vendedor no e-commerce. O primeiro critério é o faturamento bruto do varejista (GMV), que deve permanecer acima de 250 mil por mês durante seis meses. A reputação do vendedor também é importante. Considerando o feedback do consumidor sobre os prazos de entrega e a qualidade do produto.
O outro lançamento é o Mercado Pago para contas de pessoa jurídica, que fornecerá tudo o que o vendedor precisar. Além dos boletos e cartões, a conta possui contratação de crédito, Pix e soluções para vendas via Código. Através da conta PJ o vendedor oferece alguns benefícios a seus funcionários como auxílio-combustível e alimentação, tudo através do cartão de débito conta PJ.
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