Últimas notícias

Aviso de redução de limite do N26 enviado por engano!

Contexto da comunicação sobre a redução de limite

No texto anteriormente enviado, o N26 informou seus clientes sobre a redução do limite de crédito para aqueles que tiveram crédito aprovado, mas nunca utilizaram. 

Erro na comunicação

Por engano, algumas pessoas receberam esse aviso de redução de limite, mesmo tendo utilizado o crédito disponível. Se esse foi o seu caso, não se preocupe.

Mensagem de esclarecimento

Oi, tudo bem? Recentemente, você recebeu um e-mail do N26 falando sobre a redução do limite de crédito. Essa comunicação foi enviada para aqueles que tiveram crédito aprovado, mas nunca utilizaram.

Redução de limite para garantir segurança

Por questões de segurança, o N26 decidiu reduzir o limite de crédito para os clientes que se enquadram nesse perfil. No entanto, algumas pessoas receberam essa comunicação por engano.

Nada vai acontecer se você já utilizou o limite

Se você já fez uso do seu limite de crédito, não precisa se preocupar. O aviso de redução de limite enviado para você foi um equívoco, e nada vai acontecer em relação a isso.

Esclarecimento final do N26

Até onde sabemos, o N26 enviou o e-mail informando a redução de limite até mesmo para clientes que estavam fazendo uso regular do limite. Se esse foi o seu caso, fique tranquilo, pois o aviso não se aplica a você.

Enfim:

O N26 enviou um novo e-mail para esclarecer que o aviso de redução de limite não vai ocorrer para os clientes que receberam essa comunicação por engano. Se você já utilizou o limite de crédito, não há motivo para preocupação. O N26 se desculpa pelo equívoco e agradece pela compreensão. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros depósitos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Banco Digital no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Espero vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe