Aumento de limite automático do BrasilCard.
Dificuldades em receber o aumento automático.
A alegação que muitos atendentes estão dando para os clientes, ao serem questionados sobre o limite automático que não vem, como dito na mensagem enviada pelo cartão de crédito, é que esse sistema de aumento de forma automática está sendo implementado e que, nesse momento, poucos clientes estão recebendo aumento de limite dessa forma. Vale destacar que, para quem solicitou o aumento de limite e foi negado, só pode fazer uma nova solicitação em 90 dias.
Dois caminhos para solicitar aumento.
E se você está se perguntando por que está assim, a resposta é bem simples: da mesma forma que um cartão de crédito precisa de aprovação, o aumento de limite também precisa. Isso significa que, dentro desse período em que o cliente deveria ganhar esse aumento de limite e não ganhou, alguma coisa pode ter mudado no perfil do cliente e, por esse motivo, acredito que, mesmo que esse sistema venha a ser implementado em sua totalidade algum dia, não acredito que ele siga aprovado aumento de limite para todos os clientes.
Motivos para a falta de aumento automático.
Isso ocorre por dois motivos: o primeiro deles é que a instituição financeira teria que baixar muito a régua das exigências para aprovação de aumento de limite ou simplesmente parar de levar em consideração o perfil do cliente, o que é pouco provável de acontecer. Ou outro motivo é que a instituição não tem como bancar aumento de limite automático todos os meses para todos os clientes. Se não é provável que, em algum momento, eles coloquem alguma regra para esse cliente ganhar esses aumentos de limite automático.
BrasilCard e considerações.
Vale destacar que esse cartão conta com cobrança de anuidade, que no momento custa R$13,99 a.m. O lado positivo desse cartão é que ele não é difícil de aprovar; muitas pessoas conseguem ser aprovadas nele sem ter muito esforço. Além disso, o aumento de limite também costuma aprovar em poucos meses no geral, e é uma opção a ser levada em consideração, pois é com ele que o cliente pode abrir a porta de entrada para outros cartões.
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