Aumento de Limite em 10 Dias: Cartão Santander!
Oferta especial para clientes devedores.
Exemplo disso é como ele tem tratado muitos clientes devedores, que além de convidar o cliente para negociar sua dívida com o banco e ganhar um desconto dependendo do perfil do cliente, pode chegar até 90% do valor da dívida. Esse mesmo cliente, segundo o banco, ainda pode sair com um cartão de crédito com limite real e, a alguns dias, esses mesmos clientes que fizeram acordo com o banco e ganharam o cartão de crédito, mesmo devendo para o banco, também receberam um e-mail avisando que ao fazer o pagamento da terceira parcela do acordo firmado com o banco, esse mesmo cliente iria receber um aumento de limite no cartão de crédito, valor esse correspondente a duas parcelas pagas.
Aumento de limite para muitos clientes.
Agora chegou a vez dos clientes que não têm dívidas com o banco serem notificados de que seu cartão de crédito vai ter um aumento de limite em até 10 dias, e em muitos casos esse aumento de limite tem sido um bom aumento de limite. E o que pode ser feito para ganhar um aumento de limite também, na verdade, não tem nenhum segredo. Muitas vezes alguns clientes não conseguem um aumento de limite por não manter boas práticas de relacionamento com o banco, como, por exemplo, manter o pagamento de suas faturas sempre no valor total.
Práticas para conquistar aumento de limite.
Pois o que alguns clientes desconhecem é que se o cliente paga o valor mínimo, em muitos bancos o cliente perde o direito de aumentos, pois o cliente, ao escolher essa modalidade, não está pagando o total e sim um valor parcial. Outra coisa que o cliente tem que buscar manter é não deixar o cartão ficar inativo por muito tempo, pois além de implicar em futuros aumentos de limite, dependendo do banco, pode acarretar em redução de limite ou cancelamento do cartão de crédito também.
Uso correto do cartão de crédito.
E ideal que o cliente use esse cartão como seu cartão principal, concentrando seus principais gastos nesse cartão. Pois dessa forma você também mostra para o banco que seu limite pode não estar sendo suficiente. Essa dica de concentrar os gastos é boa para aqueles clientes que compram pouco e valores bem abaixo do limite que têm no cartão e mesmo assim querem aumento de limite. E infelizmente o banco não pensa assim, por exemplo, se você tem um limite de R$ 1.000,00 e seus gastos mensais não passam de R$ 300,00, para o banco, o seu limite é mais que suficiente, não tendo necessidade de aumento de limite, já que sua média de gastos está bem abaixo do seu limite.
Fatores que melhoram o relacionamento com o banco.
Outros quesitos que ajudam a melhorar o relacionamento com o banco é ser um cliente correntista e a portabilidade de salário, pois com o uso da conta e cartão o banco passa a te conhecer melhor, podendo te fazer ofertas melhores além de um simples aumento de limite.
Assista ao vídeo!
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.