N26 pode reduzir o seu limite por esse motivo.
Surpresa com a redução do limite.
Neste último domingo, o cartão de crédito pegou muitos de seus clientes de surpresa com uma notificação onde explica os motivos de o cartão de crédito reduzir o limite do cliente que o cliente poderia ter seu limite reduzido também. Na notificação, fala que se tem uma dúvida que a gente recebe muito é sobre os limites de crédito do Cartão N26. Sabia que ele é revisitado a todo momento? E que o maior desafio é conseguir equilibrar o quanto cada um usa do limite para conseguir liberar para mais pessoas? Tem gente com muito crédito querendo reduzir e gente com pouco crédito querendo aumentar.
Como é definido o limite do cartão N26.
Logo em seguida, o N26 responde à seguinte pergunta: Como é definido o limite? Ele responde que é avaliado vários critérios para essa decisão. Desde bases de dados nacionais, como você paga as contas e até o seu uso do aplicativo. Posso reduzir meu limite? Sim! E é super parte do fincare, assim você tem mais controle dos gastos. Pode demorar até 30 dias, mas é só pedir no chat que a gente reduz. Em breve, isso poderá ser feito direto no aplicativo;) essa foi a parte que muitos clientes do cartão de crédito não gostaram, que foi a de saber que seu limite pode ser reduzido.
Revisão dos limites de crédito.
Sabia que só uma parte do limite de crédito oferecido pela N26 é usado? E para ajudar no fincare de mais pessoas, precisamos revisitar esse limite a todo momento. Por isso, frequentemente enviamos avisos de redução ou liberação de limite no e-mail para algumas pessoas. Estamos fazendo mais uma revisão desses limites de crédito, podendo reduzir o limite para algumas pessoas, incluindo você. Não se preocupe que, se esse for o seu caso, você vai conseguir acompanhar o novo limite no seu aplicativo a partir do dia 31/08 e ele já vai estar valendo ;)
Assista ao vídeo!
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe