Cartões de crédito do BRB pegam clientes de surpresa com aumentos de limite sem avisar.
BRB Aumentos de Limite sem Notificação.
Se você é cliente do Banco BRB - Banco de Brasília, corre agora no seu aplicativo e verifica se teve alguma alteração no seu limite. Isso porque desde a última quinta-feira, dia 24, muitos clientes do banco têm comentado que ganharam bons aumentos de limite em seus cartões.
Banco de Brasília - Uma Instituição Estatal.
O mais curioso é que, segundo eles, não foram notificados do aumento de limite e, em alguns casos, o limite foi tão bom que o cliente ficou sem acreditar que realmente era real. Vale destacar que o BRB Banco de Brasília S.A. é um banco estatal brasileiro, constituído na forma de sociedade de economia mista, com participação do Governo do Distrito Federal, que, nesse caso, é seu maior acionista.
O banco também conta com a vertente digital, como a parceria com o Flamengo, oferecendo contas digitais e cartões de crédito, entre outros produtos de crédito e investimentos. O banco ainda conta com múltiplas variantes de cartões, como Connect, Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite.
Manter-se Atualizado e Ativo no Aplicativo.
Por esse motivo, sempre recomendamos que o cliente mantenha seu aplicativo atualizado e use o cartão de crédito com alguma regularidade, além de ter o costume de sempre entrar no aplicativo, pois nem sempre o banco avisa o cliente de que seu limite foi aumentado. Se você é daqueles que deixa o cartão na gaveta ou desinstala o aplicativo por algum motivo, pode ser que tenha um limite melhor e não saiba, pois aumentar o limite dos clientes sem avisar não é exclusividade do Banco BRB.
Outros Bancos Conhecidos.
Inclusive, bancos como Next, Digio, Banco Inter, Nubank e Banco do Brasil também já aprovaram aumento de limite para seus clientes em outros momentos, onde os clientes deles também não foram notificados do aumento de limite.
Assista ao vídeo!
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente a título informativo e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe