Últimas notícias

Nubank: Conquiste um Limite Maior em Poucos Passos!


Se você é cliente do Nubank, com alguma dificuldade com crédito, deveria testar essa opção, pois ela já está sendo usada até por seus principais concorrentes, como o PicPay Card, com limite garantido, levando em consideração que, nesse caso, o limite quem faz é o cliente. O funcionamento da função "Construir Limite". 

A função "Construir Limite" do Nubank é bastante simples de usar. O cliente deve ter algum valor disponível em sua conta para utilizar essa opção. Dessa forma, é possível realizar compras parceladas ou à vista. Para aumentar as chances de conseguir um limite orgânico fornecido pela empresa, é importante pagar as faturas sempre até a data de vencimento.

A função "Construir Limite"

Segundo o Nubank, clientes aprovados com um cartão de crédito com limite de R$ 0,00 já possuem a função "Construir Limite". Essa opção serve como uma porta de entrada para que a empresa observe como o cliente utiliza o cartão e efetua os pagamentos. Ao utilizar essa função, é necessário ter um valor disponível na conta. É importante ressaltar que esse valor continua na conta e não é consumido pelo limite do cartão de crédito.

Resgate do dinheiro reservado.

Enquanto o valor estiver reservado, ele fica disponível na conta para uso, porém sem nenhum rendimento. O cliente pode resgatar o dinheiro reservado quando quiser, desde que o limite do cartão não esteja comprometido. Assim como no CDB, o valor reservado é usado como garantia de que o cliente pagará o que comprou no cartão. O resgate só é possível após o pagamento da fatura. E é uma opção onde sempre conseguimos encontrar pessoas que ganharam algum aumento de limite. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros depósitos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank Cartões e Contas no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Espero vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.  

Se gostou do conteudo compartilhe