PicPay Card vem sendo aprovado com frequência, veja dicas de como conseguir o seu!
Produtos do PicPay.
Os clientes da Fintech PicPay estão tendo muitas opções de produtos sendo liberados, o que tem deixado muitos clientes confusos com alguns desses produtos sendo basicamente variações do mesmo produto, como, por exemplo, o cartão PicPay Card. Dependendo do cliente, ele pode ser liberado de formas diferentes, como o PicPay Card múltiplo, que tanto pode ser liberado apenas para débito, como pode ser liberado para débito e crédito.
Confusão com Variações do PicPay Card.
E agora existe uma terceira opção, o PicPay Card limite garantido. Justamente por esse motivo, algumas pessoas têm ficado confusas com esse cartão, pois alguns chegam a falar que foi aprovado, porém, o cartão não tem crédito. Quando, na verdade, o cartão aprovado foi o de débito. Outros já falam que o cartão foi aprovado e está pedindo para pagar R$ 50,00 reais. Quando, na verdade, o cartão liberado foi o PicPay Card, limite garantido e, na verdade, o cliente não paga R$ 50,00 e sim adiciona à sua conta para que o limite proporcional ao valor adicionado seja liberado.
Para evitar essa confusão, o cliente da Fintech deve analisar qual cartão foi aprovado para seu perfil, pois, como já foi explicado, para cada variação tem funções diferentes. Vale ressaltar que o PicPay também conta com outra linha de crédito, que neste caso é o empréstimo pessoal. Produto este que sua aprovação segue praticamente as mesmas regras que um cartão de crédito. Seu principal diferencial é que, diferente do cartão de crédito, que é sem anuidade, no empréstimo pessoal o cliente vai contar com a cobrança de taxas de juros, com uma variação dependendo de cada cliente.
Neste caso, você deve ficar mais atento às taxas, que serão adicionadas ao valor liberado para você. Só contrate caso sua renda comporte e se realmente está precisando desse dinheiro. Se você ainda não tem esse cartão, mas deseja ter, aqui vão algumas dicas valiosas para aumentar suas chances.
Dicas para Aumentar Suas Chances
01- Movimente sua conta digital adicionando dinheiro e pagando boletos, tanto com saldo como por meio de algum cartão de crédito que tenha cadastrado. O cliente também pode fazer recargas tanto de celular como de TV pré-paga. Além disso, o cliente também pode usar o PIX em suas transferências ou pagamentos.
02- Caso você já tenha o PicPay Card na modalidade débito, já está meio caminho andado, pois dessa forma o cliente deve esperar pela aprovação da função crédito. Algo que vai ajudar nessa tarefa é usar o seu PicPay Card na função débito em compras ou para fazer saques. Dessa forma, você mostra para a instituição financeira sua média de gastos mensais e seu poder de pagamento.
03- Mantenha suas informações sempre atualizadas, tanto na instituição financeira como nas empresas de proteção ao crédito. Dessa forma, você evita encontrar informações divergentes em uma futura análise de crédito e ter o cartão de crédito negado.
04- É recomendável que, durante o período em que está tentando a aprovação desse cartão, não fique solicitando muitas linhas de crédito, muito menos cartões de crédito. Isso ocorre porque várias consultas ao seu CPF fazem sua pontuação de score baixar, e isso pode ser um impeditivo para conseguir ser aprovado no PicPay Card.
05- Quem deseja ter esse cartão não deve ter um risco de crédito muito alto, pois esse também pode ser um dos motivos para seu cartão ser negado. Caso você não saiba, o risco de crédito ocorre quando uma pessoa tem tantas linhas de crédito que, caso chegasse a usar todas elas, sua renda não seria suficiente para pagar. Ou seja, ocorre quando a soma de todos os limites é muito superior ao que a pessoa tem de renda.
Chances de Aprovação.
Vale destacar que essas dicas não garantem sua aprovação, mas aumentam suas chances de ser aprovado no cartão de crédito. Além dos pontos abordados aqui, existem muitos outros fatores levados em consideração em uma análise de crédito e que também definem se alguém será aprovado ou não.
Assista ao vídeo!
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente a título informativo e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.