Últimas notícias

PicPay Mais: Veja como funciona e se vale a pena contratar?

A imagem mostra uma mulher segurando e olhando para o celular ao lado de um texto que diz, novidade sua conta picpay agora conta com gerente exclusivo.

Função de gerente de contas exclusivo no PicPay.

Faz alguns dias que a conta digital PicPay liberou para alguns clientes um gerente de contas exclusivo. Essa função é igual à que já existia no banco Original, onde esse gerente de contas fica responsável por ajudar o cliente com seu cartão de crédito, outras linhas de crédito, além de investimentos e educação financeira.  

Oferta gratuita para alguns clientes.

A novidade desta vez é que para alguns clientes neste momento, essa opção é sem custo; no entanto, para outros, haverá um custo a ser considerado. Por esse motivo, é bom que o cliente leve em consideração os custos dessa opção. Para os clientes que não foram escolhidos para tê-la sem custo, ela tem outro nome, chamado PicPay Mais. Caso o cliente a contrate, vai funcionar da seguinte forma: R$ 19,90 no plano anual, totalizando R$ 238,80 por ano e Segundo o PicPay, ao contratar esse plano, o cliente economiza R$ 60,00.

Planos de contratação.

O cliente ainda pode escolher o plano mensal, que custa R$ 24,90, totalizando R$ 298,80 por ano. Ou seja, essa opção só é sem custo para os clientes que receberam o e-mail informando que são considerados clientes especiais. Para todos os outros que não foram escolhidos, será necessário pagar para ter essa opção.

Análise interna do banco.

Acredito que muito disso se deve ao fato de que o banco, antes de escolher os clientes que terão essa opção sem custos, realiza alguma análise interna para determinar a probabilidade de um determinado cliente fazer uso de outros produtos, como investir na instituição financeira. Como já abordamos em outros artigos neste site, no banco Original, muitos clientes queriam essa função apenas para solicitar cartão e aumento de limite.

Possível motivo da cobrança.

Na minha opinião, esse pode ser um dos motivos pelos quais o banco passou a cobrar dos clientes que não foram selecionados. Como saber se fui escolhido ou não? É bem simples. Caso tenha recebido um e-mail informando que você é um cliente especial e agora tem um gerente, você foi escolhido. Segundo os clientes que receberam essa opção, eles têm comentado nas redes e canais do YouTube que não receberam nenhuma cobrança nem foram informados que essa opção seria paga.

De toda forma, é uma boa opção; porém, acredito que será melhor aproveitada por aqueles clientes que não veem no banco meramente um cartão de crédito. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros depósitos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank Cartões e Contas no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Espero vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente a título informativo e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.  

Se gostou do conteudo compartilhe