Itaú Faz nova alteração em seus cartões de crédito; confira o que muda.
Nova Alteração do Itaú.
Os clientes dos cartões de crédito Itaú devem ficar atentos a mais uma alteração que o banco fez em seus cartões de crédito recentemente. O banco já havia notificado seus clientes sobre uma alteração na política de crédito, onde cartões de crédito com mais de 3 meses inativos vão ser cancelados por falta de uso.
Para entender o que muda com mais uma alteração nos cartões de crédito do banco, continue lendo. Essa nova alteração vai impactar principalmente aqueles clientes que gostam de usar os cartões de crédito virtuais. Segundo o banco Itaú, essa alteração vem para facilitar a vida de seus clientes.
Cartões de Crédito Virtuais.
A principal mudança nesses cartões é sobre a criação de cartões virtuais para compras específicas, que antes eram possíveis e que, depois dessa alteração, não vão ser mais possíveis. Vale destacar que o antigo formato de cartões virtuais podia ser usado para compras específicas, como para compras recorrentes.
Único Cartão Virtual.
Sendo assim, o banco não vai mais gerar cartões para compras específicas, passando a adotar o modelo onde o banco conta somente com um único cartão virtual que deve ser usado em todas as compras, independentemente de a compra ser recorrente ou não.
Segurança nas Compras Online.
Entretanto, o ponto positivo dessa alteração é que seu código de segurança, a partir de agora, vai ser alterado automaticamente, de forma que o cartão nunca terá o mesmo código de segurança. Dessa forma, o banco busca aumentar a segurança de seus clientes em suas compras online. Dessa forma, o cliente não vai precisar gerar novos cartões e fazer a troca do código de segurança. Vale ressaltar que esse tipo de cartão não é novo, pois outras instituições já contam com modalidades parecidas com essa do Itaú.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente a título informativo e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.