Nubank avisa sobre alteração em seu contrato, confira o que muda para você.
Notificação Importante.
Se você é cliente do Nubank, fique atento à notificação que o Nubank está enviando para seus clientes. Nela, o banco digital informa seus clientes sobre alterações feitas no contrato dos clientes. Se ficou com dúvida ou não sabe como funciona ou o que vai mudar para você, continue lendo que te explicaremos tudo sobre essa nova alteração do banco digital.
Alterações no Contrato.
Vale destacar que essas alterações feitas pelo Nubank fazem parte de exigências regulatórias que todos os bancos devem seguir, seja digital ou físico. Outro ponto importante é que essa alteração é para os contratos dos clientes, pessoa física. As principais alterações no contrato tiveram como foco as "Disposições gerais" dos clientes, pessoa física, onde vão impactar a conta digital e o cartão.
Resolução do Banco Central.
Dessa forma, as instituições financeiras, assim como o Nubank, terão mais controle sobre as informações dos clientes. Vale ressaltar que essa alteração faz parte de uma resolução do Banco Central do Brasil e passa a valer a partir de 1° de novembro.
Controle e Transparência.
Dessa forma, o Nubank vai passar a poder processar, armazenar e fazer o compartilhamento dessas informações. Segundo o Nubank, isso ajuda no combate e prevenção de fraudes envolvendo o sistema financeiro. Ele ainda destaca a transparência da instituição, que o cliente pode conferir todas essas informações e alterações em seu contrato.
Contato para Dúvidas.
Você deve saber que essa é uma alteração que será seguida por todos os bancos e instituições financeiras, pois faz parte de uma exigência do Banco Central. E caso você tenha alguma dúvida sobre essa e outras alterações, sempre recomendamos que procure falar com a central de atendimento, que, nesse caso, atende pelo número: 0800 591 2117, e está disponível todos os dias, independentemente do horário.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente a título informativo e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.