Últimas notícias

Transferência de limite entre cartões nubank, veja como funciona.

A imagem mostra dos cartões do nubank PJ

Novidades no Cartão Nubank.

O cartão de crédito do Nubank que vem aí traz mais uma novidade para seus clientes, principalmente para quem já possui o cartão de crédito do Nubank. Bom pessoal, agora será possível para você que tem a conta PJ e já possui o cartão de crédito Empresarial do Nubank fazer a transferência de limite de um cartão para o outro. Vou te explicar como isso vai funcionar. Se você é cliente do Nubank da conta PJ e possui cartão de crédito tanto na conta pessoa física quanto na pessoa jurídica, agora, segundo o Nubank, será possível fazer a transferência do limite que você tem no cartão de crédito pessoa física para o cartão de crédito pessoa jurídica. 

Transferência de Limite.

Segundo o Nubank, essa medida vem para evitar que você precise solicitar aumento de limite e passar por uma análise de crédito, que nem sempre pode ser positiva para o cliente. Dessa forma, você evita passar por uma nova análise de crédito e ter esse pedido negado, já que não precisa pedir uma nova análise para transferir o limite do seu cartão de crédito pessoa física para o seu cartão de crédito pessoa jurídica. O nubank destaca que o cliente pode transferência 99% do limite disponível cartão PF.

Para os Clientes PJ.

Outra novidade que o Nubank passa a disponibilizar para seus clientes PJ é para os clientes PJ que já possuem o cartão de crédito PJ: ele passa a disponibilizar o cartão de crédito adicional. Isso mesmo, cartão de crédito adicional, onde o titular é quem define quanto de limite adicionar. Todas as compras que o cartão de crédito adicional fizer serão debitadas em uma única fatura, que, nesse caso, é a fatura do titular responsável por ambos os cartões de crédito.

Cartão Adicional para Empresas.

Outro ponto importante que você precisa entender é que tudo o que o cartão de crédito adicional comprar é de sua responsabilidade, e sem falar que o adicional não tem um limite à parte. O limite é compartilhado com o titular, ou seja, é um limite único, e você quem define o limite. Tudo que o adicional compra vem na mesma fatura, apenas descrito pelo qual o cartão fez tal compra.

Será que vele a pena?

É assim que vai funcionar. Agora você conta com mais essa possibilidade de poder transferir o limite que você tem no seu cartão pessoa física para o pessoa jurídica. Vamos conversar a respeito desse assunto. Deixe abaixo, nos comentários, qual é a sua opinião. Acha que é uma boa ideia transferir o limite de pessoa física para o cartão pessoa jurídica ou seria melhor pedir um aumento de limite, contando com a possibilidade de ser negado? 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe