Cartão C6 Bank: alguns clientes relatam ter ganhado super limite. Será para todos ou não?
O banco digital C6 Bank e seu cartão de crédito, que para algumas pessoas passaram a não ser tão vantajosos assim devido a algumas alterações que ele vem fazendo nos últimos tempos, desagradaram boa parte desses clientes. Alguns foram afetados por essas alterações, outros por reduções e até mesmo porque o banco resolveu cancelar todos os produtos que esses clientes tinham. O que vem acontecendo é que, por meio das redes sociais, algumas pessoas vêm comentando e compartilhando prints, como este que você está vendo agora na tela, a respeito de o banco estar dando super limites, super aumento de limite para algumas dessas pessoas.
Descontentamento dos Clientes.
Segundo essas pessoas que compartilham esses prints, esses "baita" limites altos de 10, 15, 21 mil reais foram atribuídos a clientes que basicamente nem utilizavam o cartão de crédito, e mesmo assim o banco foi lá e colocou o limite deles nesse patamar.
Possibilidade de Super Limites para Alguns.
Pessoal, quero dizer para vocês o seguinte: por mais que vocês estejam chateados com o banco C6 Bank, coisas assim, a gente bem sabe, principalmente se você já acompanha as notícias a respeito de banco digital e cartão de crédito, não são impossíveis de acontecer. O que eu quero dizer com isso é o seguinte: essas pessoas têm a possibilidade de realmente terem ganhado esses super limites, esse baita aumento de limite. Claro que há a possibilidade. Mas o que quero dizer para vocês é que, diferentemente da época de ouro do Banco C6 Bank, em que praticamente qualquer um ganhava um super limite, um bom limite ou um aumento de limite que você nunca imaginou ter na vida, o que acontece agora é para clientes muito, mas muito selecionados.
Análise de Crédito e Políticas Internas.
Não pensem que está da mesma forma como o banco C6 Bank já foi um dia lá atrás. Isso se deve ao quesito inadimplência, à análise de crédito rigorosa, à alteração de muitas de suas políticas e regras internas. Tanto que vocês veem muitas pessoas que se julgavam clientes fiéis, clientes que tinham os produtos, compravam e pagavam a fatura em dia, fatura em débito automático, tinham investimentos com o banco; nada disso foi suficiente para que o banco alegasse desinteresse comercial e cortasse todos os seus produtos. Aqueles clientes que não tiveram todos os produtos cancelados pelo banco tiveram, pelo menos, a função crédito, que é o principal produto para muitos desses clientes, cancelada pelo banco.
Simplesmente, o banco recomenda que vocês invistam e usem o CDB. Caso queiram ter o cartão de crédito, deixem o seu ponto de vista, o seu comentário. O que acham? Será que o banco está voltando à velha forma dos super limites, ou são casos isolados, e as pessoas estão se empolgando à toa porque alguns ganharam limites desse patamar?
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