Vem muito crédito aprovado pelo Bradesco nessa NOVA ferramenta. Veja como vai funcionar.
Lending as a Service.
O Bradesco, que nesse último dia 27 fez o lançamento do seu mais novo produto, que de alguma forma vai fazer muitas pessoas utilizarem esse produto mesmo sem saber que é do Bradesco. O Bradesco, nesse último dia 27, fez o lançamento de um produto chamado Lending as a Service. Esse produto nada mais é do que uma plataforma de crédito, ou seja, de empréstimo e microcrédito, que vai ser disponibilizado para plataformas digitais.
Sem Alterações para Parceiros.
O que, segundo o Banco Bradesco, não vai ser preciso que essas instituições, oferecendo esses produtos de crédito, modifiquem a sua identidade visual. Ou seja, isso quer dizer que determinadas instituições digitais, lojas online que sejam parceiras e que estejam fazendo uso desse novo produto do Banco Bradesco, não vão ter qualquer alteração da sua identidade visual. Ou seja, vão permanecer como sempre foi e vão estar oferecendo o produto de crédito, segundo a instituição financeira. Eles têm um plano de liberar cerca de 1 bilhão de reais já no primeiro trimestre de 2024, por meio dessa nova ferramenta.
Impacto no Mercado.
E por que eu disse que em algum momento da vida você pode vir a utilizar esse produto sem saber que é do Bradesco? O motivo é justamente esse. Uma vez que muitas empresas, de agora em diante, vão passar a utilizar, ou seja, já oferecer linhas de crédito e microcrédito a partir dessa nova funcionalidade e parceria com o Banco Bradesco, sem precisar alterar sua identidade visual. E isso faz com que muitas pessoas vão solicitar, vão passar por uma análise de crédito do Bradesco, até porque, se o produto que foi oferecido tiver uma boa taxa de juros e for bastante competitivo, é mais um produto que chega ao mercado para se somar a tantos outros que já temos.
Flexibilidade e Competitividade.
Segundo o próprio Banco Bradesco, um dos principais diferenciais desse novo produto que vai passar a ser oferecido pelo Bradesco e também por essas outras instituições financeiras digitais é simplesmente a flexibilidade que essa nova ferramenta aparenta ter. Uma vez que eles pretendem despejar no mercado cerca de 1 bilhão de reais só no primeiro trimestre. Imagine a quantidade de parcerias e de outras instituições que vão nascer e que vão aparecer no mercado oferecendo esse tipo de produto.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe