Últimas notícias

A mágica dos aumentos NUBANK: por que muitos falam que não ganham?

Nubank aumento de limite.

Vamos conversar a respeito do Nubank: de aumentos de limite no roxinho, mas querido e amado do Brasil. E por que digo que ele é o rostinho mais amado e querido do Brasil? Porque, meu amigo, o Nubank hoje já se encontra com mais de 90 milhões de clientes, ou seja, em pouco tempo ele vai chegar à marca de 100 milhões de clientes.

Percepção nos Aumentos de Limite.

O que vem acontecendo é que algumas pessoas têm comentado aqui no canal e em outros vídeos mais antigos, e também há comentários nas redes sociais, comentando que têm sido notificadas, receberam e-mail, alerta de pop-up e encontraram, em parte. Você sempre vai encontrar coisa do tipo: gente comentando abaixo que não ganhou, ou seja, alguns falando que ganharam e uma tonelada de outros falando que não ganharam. 

Experiência entre os Clientes.

Isso é aquela mesma coisa que eu já falei em outros vídeos aqui no canal, gente. Isso sempre vai acontecer, por mais que tenha pessoas falando que ganharam aumento de limite ou foram aprovadas, sempre vai ter uma galera falando que não ganhou. Porque pensa aí: são quase 100 milhões de clientes, é normal que poucas pessoas ganhem aumento ou que sejam aprovadas em um cartão de crédito com tantos clientes assim, e a maioria seja de pessoas que não ganharam. Por esse motivo, fica sempre aquela sensação e a impressão de que tem poucas pessoas ganhando. 

Verificando Oportunidades.

Fica de olho no seu aplicativo e verifica se você também foi um dos que foram contemplados e passou batido e você não viu essa notificação chegar. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe