Cartão BRB DUX: Clientes vão perder importante benefício. Entenda o que vai acontecer.
Vamos falar a respeito do Banco BRB de Brasília e de uma alteração não tão boa assim, principalmente para as pessoas que possuem esse cartão de crédito. O que vem acontecendo é que algumas pessoas, que são clientes do Banco BRB e que possuem o cartão de crédito BRB DUX, cartão de crédito alta renda, um cartão de crédito premium, vêm sendo notificadas via e-mail de que um importante benefício desse cartão de crédito vai ser descontinuado.
A Alteração nos Cartões Adicionais.
Essa alteração feita pelo Banco BRB no cartão de crédito DUX vale destacar que ela é válida para os cartões de crédito adicionais, vantagem essa que colocava o cartão de crédito na vanguarda dos cartões de crédito mais vantajosos do Brasil. Levando em consideração que esses clientes, que são clientes de cartões de crédito adicionais, onde têm um titular responsável por eles, tinham praticamente os mesmos benefícios de acessos às salas vips que o titular tinha. Que benefício é esse? É o benefício do Priority Pass. O cartão vai deixar de oferecer para seus clientes adicionais a partir do dia 5 do mês 5 de 2024.
Opções Disponíveis para os Clientes.
Entretanto, os clientes que têm esse cartão de crédito ainda vão poder utilizar o LoungeKey e o Dragon Pass/Visa Airport Companion. Então, pessoal, como esse cartão de crédito é um cartão de crédito premium, é um cartão de crédito mais voltado ao público alta renda. Entre esses benefícios de acesso às salas vips, ele também tem outra gama de benefícios oferecidos, tal como essa alta gama de benefícios que são oferecidos.
Mudança nos Benefícios do Cartão.
Esse cartão de crédito também oferece a cobrança de anuidade dos seus clientes.
Muitas pessoas que utilizavam esse cartão de crédito viam como uma das principais vantagens do cartão o Priority Pass. Agora cabe a você, que é cliente que possui ele, fazer uma autoavaliação.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe