Últimas notícias

Cartão Will Bank, o que mudou no limite dos clientes até esse momento?

Cartão Will Bank, o que mudou no limite dos clientes até esse momento?

Vamos conversar a respeito do Will Bank que continua na sua mesma estratégia de aprovam hoje outro, Deus sabe lá quando. Mas o lado positivo, para algumas pessoas entendem, isso não é para todos, é que as pessoas têm relatado bons limites iniciais. É claro que nem todo mundo vai ter essa sorte de ser aprovado de início com um bom limite inicial, a ponto de não precisar ficar esperando por um aumento de limite. 

Cartão Will Bank, o que mudou no limite dos clientes até esse momento?

Limites de Crédito.

Quase sempre as pessoas se queixam do limite, mas tem um motivo bem simples: que esses cartões de crédito têm algo em comum entre eles, principalmente esses digitais, é que você é aprovado com limite baixo e aí não tem como, você tem que ficar no pé deles atrás de um aumento de limite, porque quase sempre, além de você ser aprovado com limite baixo, eles querem congelar o seu limite e congelam. E se você não fica no pé deles, aí é que o seu limite não sai do canto mesmo. E isso tem sido uma realidade na maioria dos digitais. 

Aquisição pelo Banco Master.

Uma expectativa que muitas pessoas tinham a respeito do Will Bank é que com a compra do Will Bank feita pelo Banco de Investimentos, o banco Master é que isso poderia mudar. Já faz algum tempo que o banco Master comprou o Will Bank e até aqui não temos notado grandes mudanças, levando em consideração que o próprio banco Master falou que iria focar em concessão de crédito. E quando falamos em concessão de crédito, entenda bem, concessão de crédito envolve tanto a aprovação de cartão de crédito, aumento de limite, até mesmo a liberação de empréstimo pessoal, tudo isso é crédito. Mas até o momento, nada foi muito feito com muito alarde. Pelo menos eu não tenho notado até esse momento que tenha mudado significativamente alguma coisa nesse cartão de crédito, na minha opinião ele continua da mesma forma como que ele já vinha operando. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe