Ame: muda as regras de cashback e você pode ser surpreendido. Confira os detalhes.
Vamos conversar a respeito sobre algo que mudou a partir do dia primeiro deste mês. Para muitos clientes que utilizam a conta digital Ame da Ame Digital, essa conta é utilizada por muitas pessoas justamente para aproveitar descontos, promoções e principalmente o cashback advindo dessas compras que você faz a partir da parceria da Ame Digital com alguns parceiros lojistas.
Comunicado Enviado.
Segundo o comunicado da Ame, enviado para os clientes, desde o dia primeiro do mês 6 de 2024, as regras para acúmulo de cashback advindo das suas compras feitas mudaram e agora não são mais acumulativas por tempo indeterminado. Agora, ela passa a valer por 30 dias a partir do momento que você fez a compra e ganhou o cashback.
Prazo do Cashback.
É isso mesmo, meu amigo, agora quando você fizer uma compra e acumular o cashback no aplicativo da Ame, você tem 30 dias para fazer o gasto desse cashback que está disponível em sua conta. Do contrário, após os 30 dias decorridos entre o recebimento e o prazo final, o saldo do cashback que está disponível em sua conta será zerado.
Alterações Feitas.
Vale destacar que a Ame Digital não é a primeira a fazer alterações nas suas políticas de cashback. Outras instituições financeiras, principalmente instituições digitais, também vêm fazendo algumas alterações nas políticas de cashback que oferecem para seus clientes.
Fique de Olho.
Cabe a você, que gosta de acumular cashback e gosta do aplicativo dessas instituições, assim como o aplicativo da Ame Digital, ficar atento a essas novas regras e às comunicações que eles enviam para seus clientes a respeito dessas alterações que eles fazem, para que você não seja surpreendido pensando que tem um determinado saldo acumulado de cashback e, de uma hora para outra, verificar que simplesmente o saldo que você pensava ter sumiu da sua conta justamente por esse motivo.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe