Empréstimo Pessoal: Santander direto no cartão. Confira Como Funciona.
Vamos falar a respeito de uma oportunidade de crédito muito simples para quem tem os cartões de crédito do Banco Santander. Você pode fazer um empréstimo pessoal utilizando basicamente o seu cartão de crédito. E você deve estar se perguntando: “Mas como podemos fazer isso, José?” Calma lá, que eu vou te explicar em detalhes como funciona essa oferta de crédito em que você pode utilizar o seu cartão de crédito sem comprometer o limite que você tem nele.
Como Funciona o SuperCrédito?
Estou falando da oferta de crédito (SuperCrédito) do Banco Santander. Nessa oferta de crédito, o banco libera um limite adicional, ou seja, o limite que você vai contratar do banco não será o limite que você tem no cartão de crédito propriamente dito, e sim esse limite a mais que o banco chama de (SuperCrédito). Com essa oferta, o cliente pode fazer um parcelamento em até 36 meses. Após a contratação, o dinheiro fica disponível para o cliente em até dois dias úteis, e você não é obrigado a ser correntista do Banco Santander, o que significa que esse dinheiro pode ser disponibilizado para você em uma conta da sua escolha, independente de outra instituição financeira.
Avisos Importantes.
Ou seja, você pode apontar qualquer outro banco, qualquer outra conta sua, para que o depósito desse dinheiro seja realizado. E como isso se encaixa no meu cartão de crédito? Ou seja, as parcelas são debitadas automaticamente na sua fatura, como qualquer outra linha de crédito.
Eu sempre alerto aqui no canal: verifique se as condições da oferta estão condizendo com a sua realidade, para que você não comprometa mais ainda o seu orçamento, que nesse momento pode estar apertado.
Uso Responsável.
Então faça a simulação, verifique se as parcelas que você escolheu cabem no seu orçamento e se essas parcelas não vão comprometer sua renda durante os próximos meses.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe