Últimas notícias

PIX com Cartão de Crédito Neon: clientes reclamam que a função não está funcionando. O que fazer?

PIX com Cartão de Crédito Neon: clientes reclamam que a função não está funcionando. O que fazer?

Vamos conversar a respeito da conta digital e cartão de crédito da Neon Pagamentos. O que vem acontecendo é que faz alguns dias que a Neon Pagamentos passou a disponibilizar para alguns clientes a função onde você pode fazer PIX utilizando o saldo do seu cartão de crédito. 

PIX com Cartão de Crédito Neon: clientes reclamam que a função não está funcionando. O que fazer?
Função essa que já é bastante comum em outras instituições financeiras, principalmente as digitais, que também já oferecem essa mesma modalidade. Onde você pode está fazendo o PIX a partir do aplicativo, dispensando a exigência de precisar ter saldo disponível em conta.

Problemas Relatados.

Então, pessoal, o que acontece? Muitas pessoas relatam que têm a opção disponível no aplicativo, porém não está funcionando. Falam que vão utilizar, mas quando clicam nessa opção, diz que você não tem saldo suficiente para fazer aquela determinada transferência. 

PIX com Cartão de Crédito Neon: clientes reclamam que a função não está funcionando. O que fazer?

Porém, segundo essas mesmas pessoas, isso não é verdade, porque elas teriam saldo suficiente disponível no cartão de crédito.

Reclamações.

Como eu sempre falo, não adianta ficar só reclamando aqui nas redes sociais. Eu acredito que todos os clientes que estão passando por esse mesmo problema, principalmente, já vi uma quantidade enorme de pessoas reclamando aqui no canal que têm a opção, mas a opção não funciona. Fala que tem saldo, mas o saldo não está disponível para fazer aquela movimentação.

Central de Atendimento.

Então, eu sempre falo o seguinte: reclamar nos canais ou em redes sociais não adianta nada. O que você deve fazer, principalmente como cliente que não está conseguindo utilizar essa função, é entrar em contato com a central de atendimento da Neon Pagamentos. Porque se ninguém reclamar para a instituição financeira, e cada um ficar esperando que o coleguinha vá lá e reclame, pode ser que ninguém reclame, porque fica um esperando pelo outro e outro esperando pelo um, e ninguém reclamará. 

Então, você que está se sentindo prejudicado nessa situação tem que reclamar, porque só assim a instituição financeira vai ver que realmente está tendo um problema e vai procurar solucionar esse problema. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe