XP: Oferece 30% de cashback Usando o Cartão na Uber. Confira as Regras.
Vamos conversar a respeito de uma excelente oportunidade para você que tem o cartão de crédito da XP e que gostaria de acumular até 30% de cashback em uma excelente promoção feita a partir de uma parceria entre a XP Investimentos e a Uber para os clientes que possuem o cartão de crédito da instituição financeira. E como você pode conseguir até 30% de cashback a partir dessa parceria?
Confira as Condições da Promoção.
Vale destacar que, para você ganhar esses 30% de cashback, tem um prazo determinado que passou a valer para os dias 21, 23, 28 e 30 deste mês de junho de 2024. Além desses 30% de cashback utilizando a Uber, você também pode ganhar até 15% em outras compras utilizando as carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e Samsung Wallet.
Para Clientes elegíveis!
Aqui vai um ponto bastante importante para você entender que: essa oferta de ganhar até 30% de cashback utilizando a Uber ou 15% em outras compras utilizando as carteiras digitais só é válida para clientes que receberam notificações por aplicativo, SMS ou caixa de e-mail. Se, mesmo sendo cliente da XP que possui o cartão de crédito, e não recebeu nenhum tipo de notificação, você não foi um dos clientes selecionados para participar dessa promoção.
Fui Notificado e agora?
E caso você tenha sido uma dessas pessoas que foram notificadas, então você é um cliente elegível para participar dessa promoção. Dito isso, você deve fazer o cadastro tanto na Uber como também cadastrar o seu cartão de crédito nas respectivas carteiras. Dessa forma, você estará participando da promoção e ganhando seu respectivo cashback.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe