3 Cartões de Crédito de Fácil Aprovação para NEGATIVADOS. Confira as opções.
Vamos falar a respeito de cartão de crédito para negativado. É isso mesmo, amigo, você tá com nome sujo, está com o nome restrito, não consegue nada. Pois é, esse vídeo aqui é para você voltar a ter crédito na praça e desmistificar algo que algumas pessoas falam: que vai lá, pede o cartão X, Y, Z, que você vai conseguir mesmo sendo negativado. Mas o que ninguém te conta é que tem algumas regrinhas, alguns segredinhos por trás desse cartão para negativado, e muitas pessoas deixam de te falar para não mostrar a realidade da real situação desses cartões de crédito para negativado.
Cartão Consignado.
Bom, e quais são esses cartões de crédito para negativado? Eu vou dizer aqui para você, e o quarto vai ter muitas regras e muitos fatores para você conseguir ser aprovado nesse cartão. Bom, o primeiro cartão de crédito para negativado é o consignado. Por que o consignado? Porque o consignado, independente de você estar com seu nome sujo, funciona da seguinte forma: você compra durante o decorrer de um mês, a fatura se vence, e quando o seu salário cai na conta, ele já cai descontado do valor que você devia daquela fatura. Isso porque, no cartão de crédito consignado, ele não espera nem o dinheiro cair na sua conta para você ir lá pagar. Quando o seu dinheiro cai na conta, automaticamente o valor da sua fatura já foi debitado na folha de pagamento, ou seja, não tem nem como você dizer que não vai pagar a fatura. É por esse motivo que eles aprovam qualquer pessoa que tem o nome em restrição.
Cartões Atrelados ao CDB.
Outro cartão de crédito para negativado são os cartões de crédito de limite garantido ou de CDB mais cartão de crédito, que no final das contas é a mesma coisa. Por que é um cartão para negativado? Justamente porque esse cartão de crédito também não passa por análise de crédito. É um cartão que vai ter um limite atrelado a um investimento que você fez e o CDB, ou seja, o limite que tem aquele cartão não foi dado pelo banco, e sim por você que colocou o limite no seu cartão de crédito a partir do momento que você fez investimento no banco. E ali você, com esse tipo de cartão de crédito, é como qualquer outro: você vai poder comprar à vista, vai poder comprar parcelado, vai poder comprar em 5, em 10, em 12. Quem manda é você e o limite que você tem nesse cartão. Mas ele aprova negativado porque é um investimento que você fez no banco, não dependeu do dinheiro que o banco poderia liberar para você.
Cartão Pré-pago.
Outro cartão para negativado é o cartão pré-pago, porque da mesma forma que o de CDB, você precisa ter saldo disponível na conta para que você consiga utilizar a função crédito do cartão. E a quarta opção, qual é, José? Bom, a quarta opção são todos os bancos, e quando eu falo todos os bancos, estou me referindo a todos os bancos mesmo. Aprova da seguinte forma: é uma pessoa, meu amigo, em um milhão. Existem casos de pessoas que conseguem ser aprovadas nesses bancos mesmo tendo nome em restrição. Existe. Você vai ver pessoas dizendo que têm o nome negativado e que foram aprovadas no Nubank. É verdade? É mentira? Não sei.
Minhas Considerações.
Só sei que já vi muitas pessoas comentando aqui no canal que foram aprovadas no Nubank mesmo tendo nome em restrição. Da mesma forma, já vi pessoas dizendo que conseguiram ser aprovadas no Mercado Pago tendo o nome em restrição. Já vi pessoas dizendo aqui no canal que foram aprovadas no Banco Santander tendo o nome em restrição. Mas é daquela forma: conseguem ser aprovados? Acredito que até consigam, mas vai ser uma em um milhão. Então, não se apegue ao fato de que alguém falou para você que conseguiu ser aprovado no Banco Santander mesmo tendo o nome em restrição que você vai conseguir também, porque isso depende de muitos fatores e são raras as chances, é praticamente como ganhar na Mega-Sena.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.