Caixa: Dando até 90% de desconto em dívidas. Saiba como funciona.
Vamos conversar a respeito da Caixa Econômica Federal que, assim como grandes bancos, está seguindo por esse mesmo caminho, oferecendo para os seus clientes inadimplentes até 90% de desconto no pagamento de um acordo que você faça com ela. Então, pessoal, se você é um cliente inadimplente, está com seu nome restrito com a Caixa Econômica Federal, nada melhor do que agora você procurar a instituição financeira e ver que acordo ela tem disponível para o seu perfil. Vai que você é uma das pessoas que vai conseguir até 90% de desconto no valor da dívida que você tem com a instituição financeira.
Confira os Detalhes.
Entenda, pessoal, até 90% de desconto no valor da dívida ao qual a Caixa Econômica Federal se refere não significa que todos os clientes que possuem dívida com o banco vão ter 90% de desconto. A instituição deixa bem claro: é até 90% de desconto, significando que, dentro dessa margem, vai ter uma variação nos descontos que ela pode dar para seus clientes. Para você saber qual desconto vai ter no valor que deve para ela, você precisa entrar em contato com a instituição financeira pela central de atendimento, indo em uma das agências da Caixa Econômica Federal ou, até mesmo, se estiver disponível na sua cidade, pelo caminhão da inadimplência da Caixa Econômica Federal, onde você também pode fazer essa negociação junto ao banco.
Nome Limpo.
Além de verificar o desconto que ela disponibiliza para você, você também vê em quantas parcelas fica perfeito para o seu bolso e o valor da parcela, é claro. Leve em consideração que nomes negativados nos órgãos de proteção ao crédito, como Quod, Serasa e Boa Vista, após o pagamento da primeira parcela do acordo que você fez com o banco, o seu nome já é retirado dos cadastros de proteção ao crédito. Ou seja, para você manter o seu nome limpo, basta só manter rigorosamente em dia o pagamento do acordo que você fez junto ao banco.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe