Cartão BTG: Dando até 30 mil pontos livelo. Confira como funciona.
Nessa postagem, iremos falar a respeito do banco digital BTG Pactual, que vem aí com mais uma promoção envolvendo seus cartões de crédito. Mais precisamente, você que deseja ter o cartão de crédito Black desse banco, bom pessoal, agora você vai poder contar com a possibilidade de conseguir até 30 mil pontos Livelo ao ser aprovado no cartão de crédito MasterCard Black do banco BTG.
Condições o Cartão Black do BTG.
Há um detalhe muito importante que você precisa saber antes de sair solicitando o cartão de crédito Black desse banco digital: nem tudo é almoço grátis, e você precisa cumprir algumas regrinhas para se encaixar nesse quesito de ser um cliente elegível e conseguir esses 30 mil pontos da instituição financeira.
Requisitos da Promoção.
Por tabela, você também tem que ter um gasto de 30 mil reais até o mês de agosto. E, caso você já seja um cliente do banco digital e esteja inativo há mais de três meses, você também pode participar dessa promoção.
E, caso você não tenha sido uma dessas pessoas que recebeu alguma oferta especial do banco digital, mas que mesmo assim se encaixa no perfil e gostaria de participar desse cartão de crédito e ainda ganhar os 30 mil pontos, você tem que correr.
Minhas Considerações.
Pois é, pessoal, o gasto para você se encaixar e ser um cliente elegível para ter esses 30 mil pontos no cartão de crédito MasterCard Black do banco BTG é um tanto elevado para algumas pessoas, mas você também deve levar em consideração que esse é um cartão de crédito para um público de alta renda, mas segmentado.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe