Cartões Amazon: Quem eles podem aprovar e qual o motivo? Confira os detalhes.
Vamos conversar a respeito do cartão de crédito ou dos cartões de crédito da Amazon, cartões de crédito esses que oferecem uma gama de benefícios, como você pode conferir em vídeos passados aqui no canal ou até mesmo em matérias publicadas no site do canal, a respeito desses cartões de crédito que são sem anuidade e que também oferecem uma ampla gama de benefícios para os seus clientes. Você deve verificar a disponibilidade de oferta desses cartões para o seu perfil.
Tenha Relacionamento Com o Banco.
Um ponto a ser destacado é se você é uma pessoa que já teve alguma divergência, algum problema com o Banco Bradesco ou com algum dos seus parceiros. E por que eu faço essa recomendação? Porque, por mais que os cartões Amazon levem o nome do gigante dos marketplaces, quem faz a análise de crédito é a Bradescard, empresa financeira pertencente ao grupo Bradesco.
Pendências Com o Banco.
Então, se você tem alguma pendência ou tem alguma treta com o Banco Bradesco, vale a pena nem sequer cogitar a ideia de solicitar esses cartões de crédito, porque corre o risco de só baixar a sua pontuação de crédito, colocando aí no seu histórico mais uma solicitação de crédito, simplesmente porque, muito provavelmente, não vai ser aprovado.
Dificuldades na Aprovação.
O Banco Bradesco é muito rigoroso em suas análises de crédito, e temos visto ao longo do tempo, desde que esse cartão de crédito foi lançado, que muitas pessoas, independente do relacionamento que têm com a Amazon, não têm conseguido ser aprovadas nesse cartão de crédito. Acredito que é mais fácil uma pessoa que já tem algum tipo de relacionamento com o Bradesco conseguir ser aprovada nesse cartão de crédito do que o contrário, você ter um bom relacionamento com a Amazon e ser aprovado nesse cartão de crédito.
Análise de Perfil.
E o motivo é simples: para a pessoa que já tem um relacionamento com o Bradesco, eles mais ou menos já têm a base de como é o seu perfil e como é a sua situação financeira. Para o cliente da Amazon, por mais que você seja um bom cliente que já comprou horrores, ele ainda vai fazer uma análise de crédito e pode ser que encontre coisas que, para ele como banco, não sejam favoráveis.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe