Últimas notícias

Digio Bradesco: Débito e Crédito e conta que rende 100% do CDI. Confira todos os benefícios.

Digio Bradesco: Débito e Crédito e conta que rende 100% do CDI. Confira todos os benefícios.

Vamos falar a respeito do recente lançamento do Banco Bradesco: trata-se do (digio Bradesco). Se você não sabe, o Digio já era um produto do Banco Bradesco, assim como o banco Next e o falecido Bitz, que também eram um produto do Banco Bradesco. Mas agora, como podemos observar, o Bradesco dá mais um passinho e lança o (digio Bradesco).  

Digio Bradesco: Débito e Crédito e conta que rende 100% do CDI. Confira todos os benefícios.

Benefícios.

Onde você vai contar também, além do cartão, com uma conta digital que oferece os seguintes benefícios: rendimento de até 100% do CDI. O cliente também conta com a possibilidade de fazer suas transações tanto com o PIX como também por TED, assim como as principais carteiras de pagamentos. Em alguns bancos digitais, você também contará com a possibilidade de fazer os seus pagamentos de contas por meio dessa conta digital, algo que muitos bancos digitais já vêm oferecendo há tempos. Vai se fazer presente também nessa nova opção do Digio a possibilidade de recarga de celular. O cartão já conta com as tecnologias mais recentes, como a de NFC, onde você faz os seus pagamentos por aproximação.

Para aqueles que gostam de fazer compras virtuais em sites da internet sem colocar em risco o número do cartão de crédito físico, o (digio Bradesco) também vai disponibilizar cartão virtual. Esse cartão conta com a bandeira Visa Classic. Como vocês podem observar, esse é um produto oferecido pelo Banco Bradesco. Algo que até então, quem quisesse ser cliente do Digio e possuir o cartão de crédito Digio tinha que baixar o aplicativo do Digio e fazer a solicitação por lá, passar pela análise de crédito e esperar ver se era aprovado ou não. Pelo visto, as coisas vão mudar de figura com essa nova versão do (digio Bradesco), onde você, além do cartão de crédito, também conta com conta digital.

A Mudança nos Bancos.

A minha opinião a respeito de toda essa mudança nos grandes bancos, como Bradesco e Banco Itaú, é a seguinte: todos eles contavam que os bancos digitais seriam uma "marolinha", uma coisa que veio e que iria passar em pouco tempo. Como os grandes bancos estão vendo que os bancos digitais são uma realidade que vieram para ficar, agora eles estão tratando de se mexer. É justamente esse movimento que estamos vendo, não só no Bradesco com o lançamento desse novo produto, mas também no Banco Itaú, que já deu diversas declarações falando que vai focar agora em clientes de baixa renda. 

Inclusive, está até lançando um novo aplicativo e já está fazendo a migração de 15 milhões de seus clientes, e pretende até o final de 2025 ter 100% dos seus clientes migrados para esse novo aplicativo, continuando a captar os clientes que hoje são o foco principal dos bancos digitais. Então, acredito que o que está fazendo a mudança desses grandes bancos olhar para o digital e para um público de baixa renda, um público que eles não olhavam até então, é justamente o fato de que diversos bancos digitais, a exemplo de Banco Inter, C6 Bank e o próprio Nubank, com mais de 100 milhões de clientes, vêm dando lucro já há algum tempo. Ou seja, entendo o resultado positivo e se provando viáveis e lucrativos, mesmo não tendo toda a carga de taxas e tarifas que os grandes bancos normalmente cobram dos seus clientes. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe