Itaú: Põe fim ao limite flexível, tornando-o fixo. Confira as alterações.
Limite Flexível.
Vamos conversar a respeito do Banco Itaú, que vem pegando alguns clientes de surpresa, principalmente os clientes que possuem cartão de crédito com ele, a respeito do fim do limite flexível. Se você não sabe o que é limite flexível, limite flexível é o limite que os clientes do banco têm ao fazer compras que seriam superiores ao que essa pessoa teria de limite.
Comunicado do Banco.
Com essa alteração, que o banco está comunicando tanto por SMS como no site deles, como vocês podem conferir por essas imagens aqui abaixo, caso você queira fazer uma compra de um valor que seja superior ao que você tem de limite, esse cliente deve passar por uma avaliação de crédito.
Eu acredito que tal mudança por parte do Banco Itaú está atrelada às recentes mudanças que o banco vem realizando ultimamente, levando em consideração a mudança de foco, acredito eu. Isso aqui é uma opinião minha, ninguém me contou, não tem nenhum lugar que deixar os cartões de crédito com limite previsível e não flexível, estão atreladas justamente com as mudanças que ele vem fazendo ultimamente.
Minha Opinião.
Nessa postura nova que ele adotou de tentar captar mais clientes, principalmente os clientes que hoje são o foco dos bancos digitais. O que você achou a respeito dessa mudança do fim do limite flexível dos cartões de crédito do Banco Itaú? E aí, é uma boa? Não é uma boa? Será que vai continuar valendo a pena? Acredito que sim, pouca coisa muda, até porque nem todo mundo sai comprando acima do limite que você tem no cartão de crédito.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe