Últimas notícias

RecargaPay: Aumenta as taxas de pagamento com cartão de crédito. Confira os detalhes.

RecargaPay: Aumenta as taxas de pagamento com cartão de crédito. Confira os detalhes.

Vamos conversar a respeito de algo que você precisa ficar atento, principalmente se você for uma daquelas pessoas que têm o hábito de pagar suas principais contas de consumo pela carteira de pagamento RecargaPay. A instituição financeira está divulgando uma mensagem para seus clientes a respeito da alteração da cobrança de suas taxas. É, meu amigo, é isso mesmo: vem aumento na cobrança de taxa, principalmente para aqueles que pagam seus boletos e suas contas de consumo utilizando o cartão de crédito por meio da carteira digital.

Taxas Dos Clientes Prime+

Segundo o RecargaPay, a partir do dia primeiro de agosto de 2024, os clientes Prime+ terão aumento na taxa que é cobrada em cada operação que você faz no momento que está realizando seus pagamentos. Anteriormente, a taxa cobrada pelos boletos de consumo e débitos veiculares era de 1,99% e agora vai passar para 3,89% por cada operação que o cliente fizer na plataforma digital.

Para Clientes Sem Prime+

Por outro lado, o RecargaPay reforça que clientes que fizerem pagamento das suas contas de consumo utilizando o saldo disponível na conta digital, esse permanece da mesma forma como já vinha sendo trabalhado anteriormente. Aqui vai um ponto bastante importante para você que é cliente do RecargaPay, mas não é assinante do Prime+: o RecargaPay já está cobrando a nova taxa de 3,89%. Ou seja, fique de olho nas cobranças que a instituição financeira está fazendo sobre cada operação que você faz e verifique se ela ainda permanece sendo uma das opções com as menores taxas do mercado.

Confira Outras Carteiras.

Pode esperar que outras instituições financeiras, a exemplo de RecargaPay, como PicPay, 99pay, Mercado Pago, entre a infinidade de outras carteiras digitais que têm basicamente essa mesma finalidade, onde você consegue pagar seus boletos e suas contas de consumo utilizando seus cartões de crédito cadastrados nelas, podem fazer algo parecido e aumentar suas tarifas também. Aí cabe ao cliente colocar na balança e verificar qual dessas carteiras de pagamento vão estar valendo mais a pena você utilizar no dia a dia para continuar pagando suas contas de consumo.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe