Urgente: Itaú está migrando os clientes para o novo super app. Confira os motivos.
Vamos conversar a respeito de uma mudança que o banco Itaú está fazendo com boa parte dos seus clientes e que ele pretende fazer com 100% dos seus clientes. Caso você seja um desses clientes do Banco Itaú, você pode estar nessa lista dessas alterações que o banco está fazendo, mas fique tranquilo que são coisas boas que o banco pretende para boa parte dos seus clientes, pelo menos é isso que ele dá a entender.
Foco em Baixa Renda.
O banco Itaú, recentemente, em um evento para investidores, destacou o desejo da instituição financeira de focar em clientes de baixa renda. O que está acontecendo agora é que o banco está migrando cerca de 15 milhões de clientes para o seu Super App. Entretanto, o banco destaca que os planos da instituição financeira são de migrar 100% dos clientes até 2025.
Novos Produtos.
Os clientes terão acesso a uma alta gama de produtos e serviços que antes não eram oferecidos para 100% dos clientes da instituição financeira e que, agora, com essa migração, passarão a ter acesso a esses produtos e também a linhas de crédito da instituição financeira. Isso significa que o banco vem forte na concessão de novos produtos, de novas linhas de crédito e de cartões de crédito, principalmente para um público de baixa renda.
Disputa com Bancos Digitais.
E aí, o que você achou? Ou ele chegou tarde nessa corrida pelos clientes de baixa renda? Pois esse é o principal público dos bancos digitais, que focaram em conceder acesso ao crédito e a alguns produtos e serviços que antes essas pessoas não tinham acesso, principalmente nos grandes bancos, e que passaram a ter esse acesso com os bancos digitais, além de um acesso descomplicado a cartões de crédito e outras linhas de crédito, que antes, para você conseguir em grandes instituições financeiras, praticamente tinha que ter um perfil perfeito para conseguir algo assim.
Aviso:
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