Banco Santander Oferece Cartão Free: com Aumento de Limite para Quem Renegocia Dívidas!
Negociação de Dívida.
O Banco Santander continua com aquela oferta de negociação de dívida onde o cliente pode sair com um cartão de crédito que, gradativamente, vai aumentando de limite conforme você vai pagando o parcelamento que contratou no acordo. Então, pessoal, o que é que acontece: muitas pessoas já fazem parte desse acordo, onde inicialmente o Banco Santander estava oferecendo o cartão de crédito (Santander SX), e agora a bola da vez é o recém-lançado cartão de crédito (Santander Free), que também está fazendo parte dessa mesma oferta de renegociação de dívida.
Como Funciona o Aumento de Limite?
O cliente faz o acordo com o Banco Santander, escolhe o número de parcelas que se adequa à sua realidade e, a partir dali, a cada três parcelas pagas, duas voltam como aumento de limite para o cliente. O sistema de aumento de limite desse cartão, após você completar a terceira parcela paga, disponibiliza o aumento para o cliente entre 10 a 30 dias úteis após o pagamento de cada três parcelas.
Disponibilidade.
Antes de sair fazendo qualquer acordo com o Banco Santander, se o interesse que você tem é conseguir o cartão de crédito a partir de um acordo como esse, eu recomendo que você ligue na central de atendimento e verifique se essa oferta está disponível para você, justamente pelo fato de que essa opção, onde você negocia a sua dívida e ganha desconto ou até mesmo ganha o cartão de crédito com limite inicial a partir de R$ 250,00, não está disponível para todos os clientes e também não está disponível para todas as dívidas que o cliente deve para a instituição financeira.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe