Cartão Bitz: volta a aparecer no app Bradescard. Será que ele está voltando?
Vamos conversar a respeito do cartão de crédito sem anuidade de variante Elo Mais Bitz, que foi descontinuado pelo Banco Bradesco e teve seus clientes migrados para a conta digital e cartão de crédito Digio, que também pertence ao Banco Bradesco. O que acontece é que, ao longo dessa última semana que se passou, muitas pessoas comentaram que o cartão voltou à cena novamente no app da Bradescard. Isso porque, logo após a conta digital Bitz ser descontinuada pelo Banco Bradesco, o cartão de crédito fazia pouco tempo que tinha sido lançado e, logo depois, o cartão também foi removido do site da Bradescard para solicitação.
Retorno do Bitz?
Isso porque a conta já havia sido descontinuada e os clientes migrados para o Digio; não fazia muito sentido que o cartão de crédito continuasse sendo solicitado. Entretanto, pouco tempo depois que o cartão de crédito ficou disponível para solicitação, entre o lançamento e a descontinuação da conta, muitas pessoas fizeram a solicitação desse cartão e conseguiram ser aprovadas. Muita gente está se questionando, se perguntando: será que a conta vai voltar? Será que o cartão vai ficar novamente disponível para solicitação? Acredito que não. Acredito que nem uma coisa, nem outra.
O Bitz não consta na lista da Bradescard. ↓
Algumas Possíveis Alternativas.
Acredito que a conta não vai voltar, até porque a conta já foi descontinuada e todo mundo já foi migrado para o Digio. O cartão, acredito que também não vai voltar. O que acontece normalmente nos casos em que uma conta é descontinuada, um cartão é descontinuado e uma parceria é desfeita é que, geralmente, o banco emissor que está por trás ainda existe, como é o caso do cartão Bitz, que tem o Banco Bradesco por trás. E, nesses casos, acontecem algumas coisas: uma, você continua com o cartão de crédito se você foi uma dessas pessoas aprovadas, até o vencimento do plástico.
Chegando no vencimento do plástico, o banco decide se vai te dar um cartão de crédito do Digio, já que foi para lá que esses clientes foram migrados, ou se vai dar qualquer outro cartão de crédito da própria Bradescard, que é a emissora desses cartões de crédito. Então, para esses, só resta esperar para ver realmente qual vai ser o destino desses clientes e desse cartão de crédito. Não faz muito sentido o banco, agora, do nada, simplesmente disponibilizar um cartão de uma conta que sequer existe para ser solicitado.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe