Cartão de crédito Nubank Ultravioleta: Oferece Internet Grátis!
O Nubank disponibiliza internet grátis para seus clientes, ou pelo menos para quem tem uma das variações dos seus cartões de crédito. A oferta de internet grátis do Nubank é para os clientes que possuem o Nubank Ultravioleta. Se você não sabe que cartão é esse, é o cartão de crédito de variante Black do Nubank, que tem o nome de Ultravioleta devido à sua cor.
Ultravioleta.
Esse é um cartão de crédito que, diferente do de variante Gold, cobra anuidade dos seus clientes a partir de R$ 49,00 mensais. A oferta funciona basicamente assim: se você é um cliente do Ultravioleta, você pode ativar essa opção de internet grátis, que funciona a partir de 130 países.
Veja Como Ativar.
Para isso, basta clicar na seção de benefícios, localizar e escolher a opção “Viajar com internet grátis”. Isso iniciará a ativação, ou seja, independente do país em que você estiver, se fizer parte da cobertura da oferta, você terá uma disponibilidade de até 10 GB de internet sem nenhum custo para você, cliente.
O Nubank pretende tornar esse cartão mais atrativo, pois é mais um benefício que se soma a tantos outros que o cartão de crédito já oferece. Vale destacar que os interessados nesse cartão devem entrar em uma espécie de lista de espera, diferente dos outros cartões de crédito do Nubank, onde fica uma opção visível no aplicativo ou quando você abre a conta e já é disponibilizado para você, caso passe pela análise de crédito, um cartão de crédito.
Com o Ultravioleta, não é bem assim; é um cartão mais restrito e depende de você ser um cliente selecionado.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe