Últimas notícias

RecargaPay: O Cartão de Limite Garantido que Pode Pré-aprovar um limite.

RecargaPay: O Cartão de Limite Garantido que Pode Pré-aprovar um limite.

Vamos conversar a respeito do cartão de crédito de limite garantido RecargaPay, cartão de crédito esse que vem com um diferencial a mais à frente dos seus concorrentes. Ficou curioso? Fique aqui que eu vou te contar o que é que esse cartão de crédito vem prometendo para as pessoas que passarem a solicitá-lo. É o seguinte: eles vêm falando que, se você utilizar o cartão de crédito e pagar a fatura em dia, futuramente a instituição financeira pode vir a disponibilizar para você um limite de crédito pré-aprovado, ou seja, algo que outras instituições financeiras até então não vêm oferecendo para seus clientes. 

RecargaPay: O Cartão de Limite Garantido que Pode Pré-aprovar um limite.

Pode Ser um Diferencial.

Porque essa opção de cartão de crédito de limite garantido ou de CDB tem muitas instituições financeiras, como o banco C6 Bank, Banco Inter, Nubank, PicPay, Neon Pagamentos, PagBank. Todas elas têm essa opção. Agora, o diferencial do RecargaPay é se realmente ele fizer isso, se as pessoas passarem a conseguir um limite de crédito pré-aprovado só por estarem pagando suas faturas em dia, porque além de estar dando uma oportunidade para que as pessoas tenham crédito, aquele valor que você investiu, como em todas as outras opções que eu falei, passa a render automaticamente alguma porcentagem do CDI, dependendo da instituição financeira que você tem esse tipo de cartão de crédito.

Qual a Sua Opinião?

O que você achou dessa proposta do RecargaPay de oferecer futuramente para seus clientes o limite de crédito pré-aprovado caso você mantenha o pagamento das faturas em dia? E, meu amigo, se você não sabe, cartão de limite garantido tem fatura para você pagar no final do mês. Só desconta aquilo que você investiu; caso você não pague ela, aí ele desconta. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe