Últimas notícias

Empréstimo do Banco do Brasil: via WhatsApp com Carência de 180 Dias. Confira como funciona.

Empréstimo do Banco do Brasil: via WhatsApp com Carência de 180 Dias. Confira como funciona.

Empréstimo via WhatsApp.

Empréstimo pessoal que fica disponível via WhatsApp, principalmente para você que é cliente do Banco do Brasil. A oferta de crédito é essa que oferece para os clientes interessados uma carência de 180 dias. O cliente ainda vai contar com até 96 meses para pagar o valor contratado junto ao Banco do Brasil.

Como Solicita?

Veja como todo o processo de solicitação dessa linha de crédito junto ao Banco do Brasil, por meio do WhatsApp, é super simples. Antes de tudo, você sendo um cliente do Banco do Brasil, basta adicionar o número do banco aos seus contatos e iniciar uma conversa por meio do WhatsApp, solicitando empréstimo pessoal. Preencha o formulário que vai ser solicitado a você por meio do atendente virtual. O passo seguinte é enviar a documentação exigida pelo banco, que, nesse caso, é RG, CPF, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência.

Análise do Banco.

Vale destacar que, como qualquer outra linha de crédito, independente do banco que você é cliente, você passa por análise de crédito, onde a instituição financeira vai analisar suas informações e vai decidir se te aprova ou não e taxas de juros em média, de 2,6% ao mês. Caso você seja aprovado, o valor fica disponível em sua conta, junto com informações dos próximos passos que você precisa seguir.

Função Pula Parcela.

Conta com uma função bastante interessante chamada "pula parcela", que funciona da seguinte forma: uma vez você contratando essa linha de crédito da instituição financeira, você pode indicar para o mesmo um ou dois meses do ano que você não teria condições de pagar esse parcelamento. Dessa forma, ele pula, e dentro daquele mês ou daqueles meses que você escolheu, você não vai ser obrigado a pagar, só a partir dos meses seguintes.

Considerações.

Vale destacar que as parcelas que você pulou, é pular mesmo, as parcelas não sumiram, elas só foram jogadas para frente, para que você tenha aquele fôlego a mais, justamente porque você alega para o banco que você não teria condições de pagar aqueles meses escolhidos dentro dessa função do "pula parcela". Eu sempre recomendo que, antes de sair solicitando, você verifique se realmente está precisando desse dinheiro.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe